Jaqueline Gomes de Souza contou um pouco sobre o acidente em entrevista à Rádio Caçula. (Claudinho Pereira, Rádio Caçula)
Jaqueline Gomes de Souza contou um pouco de como aconteceu o acidente, na região próxima de Arapuá, onde estava junto de seu marido e seu filho no veículo, tendo somente com ferimentos leves.

Em entrevista ao “Jornal da Manhã” da Rádio Caçula desta terça-feira (30), uma das vítimas do capotamento de uma caminhonete na BR 262 durante o último dia sete de abril contou um pouco de como foi o acidente, além de falar sobre uma ação que está sendo realizada para recuperar os danos causados no veículo.

Jaqueline Gomes de Souza contou um pouco de como precedeu o acidente. “Eu estava voltando da casa da minha mãe num sítio, perto de Arapuá, e voltamos por volta de uma 19h da noite. E ao chegarmos perto da cidade, tinha começado a choviscar, e perto de onde é a saída de algumas carretas, ficou um ‘barro’ na pista, e quando foi ultrapassar uma carreta de madeira, a caminhonete derrapou e entou no mato, quando foi o capotamento. Foi muito rápido, em questão de segundos“.

O marido de Jaqueline que dirigia a caminhonete, uma S10, no momento do acidente, onde a situação não se tornou mais grave por ter desviado de uma árvore que estava no local, saindo todos – ela, o condutor e seu filho, sem graves ferimentos, somente com um corte na região do supercílio. Os danos, segundo a vítima, foram somente na lataria do veículo, onde com a ação solidária vão poder comprar aos poucos os materiais necessários para recuperar o veículo.

A ação, divulgada pela própria Jaqueline em sua rede social, teve forma com a ajuda de sua ex-cunhada, onde até mesmo a Rádio Caçula é citada no convite. Para poder arrecadar os valores necessários para o conserto, será feita uma galinhada no valor de R$ 25 para buscar no local, ou R$ 35 para entrega, onde quem quiser adquirir, ou participar de alguma forma, a chave PIX é o CPF 703.363.121-99, ou ter mais detalhes pelo telefone (67) 9.9142-2216.

Assista a entrevista na íntegra: