27.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

A Vigilância em Saúde do Trabalhador informa a população que oferecerá um treinamento totalmente gratuito em NR 18 – Segurança e Saúde no Trabalho na Indústria da Construção. O curso, que tem vagas limitadas, está previsto para acontecer no dia 28 de janeiro de 2026, no LF Soares Treinamentos e tem a duração de 4 horas.

Os interessados pelo treinamento devem levar em conta a seguinte informação:

O público alvo são os trabalhadores autônomos da construção civil (pedreiro, servente, ajudante, eletricista, encanador, pintor). Portanto, trabalhadores que são registrados em empresas não poderão participar do treinamento.

Serão 4 horas de muito aprendizado e os participantes, ao final do curso, ainda terão o direito de receber certificados e EPI’s (Equipamento de Proteção Individual). Vale lembrar que os itens também serão totalmente gratuitos. E para finalizar com chave de ouro, ao final do treinamento os participantes também poderão saborear um delicioso coffee break.

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.