16.8 C
Três Lagoas
sábado, 16 de maio, 2026

Suspeito de furto é preso e caixa de som recuperada em Três Lagoas

Homem com mandado de prisão em aberto tentou escapar da Força Tática, mas foi detido após ser identificado por câmeras de segurança

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 38 anos por furto e na recuperação do objeto levado, neste domingo, 29, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática já tinha em mãos imagens de câmeras de segurança que flagraram o furto de uma caixa de som amplificada. A partir das imagens, os policiais conseguiram identificar o suspeito.

Durante patrulhamento no Condomínio Engenheiro Alexander Ricardo do Amaral Lopes, a guarnição localizou o homem. Ao receber ordem de abordagem, ele tentou fugir, mas foi perseguido e detido pelos militares.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a caixa de som, que foi recuperada pela equipe.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TJMS começa a ocupar 302 cargos sem concurso após nova lei do Judiciário de MS

Pouco mais de um mês após a entrada em vigor da Lei Estadual 6.567/2026, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS)...

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente das próprias enteadas

Prisão preventiva foi cumprida em assentamento rural, onde investigações continuam para apurar a participação de outros envolvidos

Arauco reforça enfrentamento à exploração sexual infantil com ações do Maio Laranja

Programação promove conscientização voltada aos trabalhadores e à comunidade local