27.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de março, 2026

Vídeo: “Operação Falco” da PRF começou em Três Lagoas

15/08/2014 – Atualizado em 15/08/2014

A operação teve início nesta quinta-feira (14), foram usadas tecnologias disponíveis, como o uso de radares fotográficos digitais para coibir o excesso de velocidade, etilômetros para combater a embriaguez ao volante

Por: Vitor Rafael

A “Operação Falco” foi lançada oficialmente em Três Lagoas nesta quinta-feira (14) no período noturno e contou com o reforço de aproximadamente 20% no efetivo da Polícia Rodoviária Federal do Estado de Mato Grosso do Sul, ou seja, cerca de 70 policiais participaram da ação.

As informações são que operação deve permanecer durante todo o fim de semana e serão usadas tecnologias disponíveis, como o uso de radares fotográficos digitais para coibir o excesso de velocidade, etilômetros para combater a embriaguez ao volante, corpo de motociclistas da PRF e ônibus multimissão, onde será oferecido o cinema rodoviário com fins educativos aos condutores que forem flagrados cometendo alguma infração.

Acompanhe o vídeo:



https://youtube.com/watch?v=9xp-sHIS_gM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre inscrições para bolsas programa MS Supera

Benefício é destinado a estudantes de baixa renda do ensino superior e técnico para ajudar na permanência nos estudos

Alternativas penais ampliam apoio a instituições sociais

Modelo coordenado pela Agepen permite que apenados prestem serviços à comunidade e fortaleçam políticas públicas em áreas como saúde, assistência social e segurança

Novo modelo do exame prático de direção gera dúvidas em candidatos

Detran esclarece que resultado “não concluído” significa interrupção da prova e exige novo agendamento