24.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 20 de julho, 2026

“Vida injusta”: diretor de TL presta homenagem a Paulo Gustavo, que completaria 46 anos hoje

O diretor de cinema sul-mato-grossense, Aaron Salles, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador brasileiro, Paulo Gustavo, que nos deixou em maio de 2021, vítima de Covid-19. Amigo pessoal, fez uma homenagem tocante ao parceiro de trabalho, que completaria 46 anos nesta quarta-feira (30).

Além das câmeras, o diretor de cinema falou da amizade e a convivência dos dois. “Hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. De fato, a vida não é justa. E ela consegue ser injusta de várias maneiras. Nem você foi apenas a lenda que tentaram te tornar. Acima de tudo, você foi muito humano”, escreveu o diretor, evocando o lado humano do artista que encantou milhões de brasileiros com seu humor e carisma

Conexão profunda

A relação entre Aaron e Paulo teve início no programa “Vai que Cola”, onde o diretor ajudou a moldar o programa que conquistou o público. Ao longo dos sete anos em que trabalharam juntos, os dois desenvolveram uma conexão profunda, deixando o programa em uma atitude conjunta devido a discordâncias sobre os rumos da produção.

Aaron relembra a parceria e o respeito que cultivaram mutuamente, “Eu o dirigia posteriormente aos ensaios, no camarim – a sós. Usava toda a minha racionalidade e isso, ao longo dos anos, foi se tornando nosso método e gerando enorme respeito e confiança mútuos”.

Na publicação, Aaron expressa a gratidão que sente por ter convivido com Paulo e destaca os momentos em que ambos cresceram juntos como profissionais e como pessoas. Ele menciona que Paulo, um escorpiano intenso, provocava-o frequentemente fora dos sets de filmagem, desafiando sua calma com seu humor afiado.

“Paulinho me fazia desviar das balas de Matrix de sua metralhadora de piadas; eu respondia com meu humor seco e sardônico”, recorda. Ao longo dos anos, o apelido carinhoso de “Aarônico” e “Aaron Maiden” refletiu a conexão e a afinidade que tinham um pelo outro, marcada pelo respeito e pelo riso.

A última troca de ideias entre eles foi em torno de uma causa importante: apoio financeiro para os profissionais de audiovisual brasileiros impactados pela pandemia. A iniciativa plantou a semente da Lei Paulo Gustavo, uma homenagem ao ator que faleceu em 4 de maio de 2021, vítima do vírus.

Aaron desabafa sobre essa perda, lamentando que algo tão trágico pudesse ter sido evitado. “Nem o Paulinho nem a mãe dele mereciam isso”, escreveu, emocionado ao relembrar a saudade que hoje cerca Dona Déa e os filhos do artista.

Um sonho ainda não realizado, mas que permanece no coração de Aaron, era dirigir Paulo Gustavo em um longa sobre a vida de São Francisco de Assis, projeto que era uma paixão compartilhada pelos dois e que simbolizava o aspecto espiritual de sua amizade.

Aaron guarda com carinho as memórias que tem do amigo e promete que Paulo jamais será lembrado apenas como um meme ou um bordão, pois quem o conheceu profundamente sabe a pessoa especial que ele foi.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vizinha é ameaçada de morte por morador ‘barulhento’ no Jardim Progresso

Confusão levou as partes à DEPAC, onde vítima de 44 anos relatou ter sido ameaçada por homem de 30 anos, mas desistiu de representar criminalmente neste momento

Mais de 3,6 mil famílias de Três Lagoas podem perder desconto na conta de luz por problema no cadastro

Neoenergia Elektro alerta que mais de 4,8 mil consumidores da região precisam atualizar os dados no CadÚnico para manter o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica

VÍDEO: Proprietário de lotéricas explica mudança nos sorteios da Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal alterou o calendário de sorteios das Loterias Caixa. A partir de agora, os concursos que tradicionalmente eram realizados aos sábados...
error: Conteúdo Protegido