30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Viaturas com rastreador e GPS serão utilizadas em patrulhas itinerantes em 51 municípios

06/03/2014 – Atualizado em 06/03/2014

São 44 cidades na fronteira e as demais nas regiões de Bataguassu e Nova Andradina

Correio Do Estado

O governador André Puccinelli e o secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, entregaram, hoje (6), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, 78 novas viaturas para as polícias civil, militar e militar rodoviária de 22 municípios de Mato Grosso do Sul.

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recebeu 23 viaturas, todas equipadas com rastreador e GPS. De acordo com o diretor do departamento, Edilson Duarte, os veículos serão utilizados em patrulhas itinerantes nos 51 municípios onde o DOF atua. Destes, 44 estão na região de fronteira e os demais encontram-se distribuídos nas regiões de Bataguassu e Nova Andradina.

Ele falou ainda sobre a capacitação de policiais em língua estrangeira, que está sendo realizada há um ano, para que eles possam coibir o crime durante a Copa do Mundo. Segundo Duarte, está prevista uma nova entrega de viaturas ainda neste semestre para os serviços de investigação e inteligência. Além disso, o efetivo deve ter acréscimo de 40 homens. Atualmente, são 130 policiais.

Foto: DivulgaçãoVeículos foram entregues durante solenidade nesta manhã

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

16ª temporada do Diversão em Cena começa com grande público em Três Lagoas

Nem mesmo o frio intenso registrado em Três Lagoas impediu o sucesso da abertura da 16ª temporada do programa Diversão em Cena. Realizado no...

VÍDEO: Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas abriu nesta segunda-feira (22), as inscrições para o curso gratuito “Fotografia Básica – Do Zero ao Seu Melhor Clique”,...

VÍDEO: Misto estreia hoje na Série B em busca do retorno à elite do futebol sul-mato-grossense

O Misto Esporte Clube, tradicional "Carcará da Fronteira", faz sua estreia nesta segunda-feira (22), no Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B. A equipe de Três...