23.5 C
Três Lagoas
domingo, 8 de novembro, 2026

CENA DE TERROR: Mulher invade mesa do ex com faca, o esfaqueia e tenta atacar atual namorada em Três Lagoas

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Militar na noite de sábado (7), após esfaquear o ex-namorado no braço e tentar agredir a atual companheira dele, durante uma confusão em uma conveniência no bairro Jardim Atenas, em Três Lagoas. Aos policiais, ela afirmou que havia comprado a faca por R$ 100 e que pretendia matar o ex-companheiro.

De acordo com informações policiais, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada por volta das 19h07 para atender a uma ocorrência de briga em um estabelecimento comercial localizado na Rua Antônio Estevan Leal.

No local, a atual namorada do homem relatou aos policiais que estava na conveniência acompanhada do companheiro, onde os dois consumiam bebidas alcoólicas. A ex-namorada dele também estava no estabelecimento, sentada em outra mesa e acompanhada de um homem.

Em determinado momento, a mulher se levantou, aproximou-se da mesa do casal portando uma faca e atingiu o ex-namorado com um golpe no braço. Na sequência, ainda tentou atacar a atual companheira dele.

Para escapar da agressão, a vítima correu para o interior da conveniência e se escondeu no depósito do estabelecimento.

Com a chegada da Polícia Militar, a suspeita foi localizada no banheiro da conveniência. Durante a abordagem, os policiais encontraram a faca escondida atrás de uma lixeira.

Questionada sobre o ocorrido, a mulher declarou que havia comprado a arma branca no próprio estabelecimento pelo valor de R$ 100. Ela também afirmou aos militares que sua intenção era matar o ex-namorado.

Após ser ferido, o homem deixou o local conduzindo sua motocicleta, antes da chegada da equipe policial.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), juntamente com a atual companheira do homem, para o registro da ocorrência e demais providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil recomenda que brasileiros preparem kit de emergência para 72 horas

Uma orientação da Defesa Civil Nacional chamou a atenção dos brasileiros nesta semana. O órgão recomendou que as famílias organizem um kit de emergência com...

Enem 2026 começa neste domingo com 3.695 inscritos em Três Lagoas

Município registra 3.695 candidatos, 12 a mais que no ano passado, onde provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes
error: Conteúdo Protegido