24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Viatura do SAMU vai realizar atendimento e quebra no caminho

04/11/2015 – Atualizado em 04/11/2015

Falta de manutenção causa problemas mecânicos e SAMU fica no meio da rua (aguardando socorro)

Por: Redação/Chaves

A Viatura Alfa do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 19h 30m de ontem (03), foi acionada até a Rua Egídio Thomé no Bairro Vila Alegre em Três Lagoas (MS), para atender vítima de acidente de trânsito.

Durante o trajeto, a viatura apresentou problemas mecânicos e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento.

No referido endereço, o entregador de gás D.A. (47 anos) relatou que trafegava para fazer uma entrega, quando o veículo Fiat Uno, cor prata, não respeitou a sinalização de parada, invadiu a preferencial e colidiu na sua motocicleta, causando acidente que provocou diversas escoriações por seu corpo e cortes na cabeça, sendo que, o condutor do Fiat Uno evadiu no carro, deixando a esposa no local.

A vítima do acidente ficou aguardando atendimento por mais de trinta minutos sentado na calçada e, reclamava de fortes dores na cabeça. “É um absurdo o descaso com a população da cidade conhecida como a capital mundial da celulose” disse o entregador de gás.

Segundo a mulher do condutor do Fiat Uno, seu esposo identificado por J.G.P. (45 anos), saiu do local do acidente, pois no carro estava o filho do casal que ficou muito agitado com a situação.

Conforme informações, o SAMU de Três Lagoas não conta com viatura básica, pois estão no pátio aguardando manutenção e, a viatura Alfa está funcionando em uma viatura descaracterizada com as cores do SAMU (emprestada provisoriamente) pois todas as outras viaturas estão aguardando serviços mecânicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.