04/11/2015 – Atualizado em 04/11/2015
Falta de manutenção causa problemas mecânicos e SAMU fica no meio da rua (aguardando socorro)
Por: Redação/Chaves
A Viatura Alfa do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 19h 30m de ontem (03), foi acionada até a Rua Egídio Thomé no Bairro Vila Alegre em Três Lagoas (MS), para atender vítima de acidente de trânsito.
Durante o trajeto, a viatura apresentou problemas mecânicos e foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento.
No referido endereço, o entregador de gás D.A. (47 anos) relatou que trafegava para fazer uma entrega, quando o veículo Fiat Uno, cor prata, não respeitou a sinalização de parada, invadiu a preferencial e colidiu na sua motocicleta, causando acidente que provocou diversas escoriações por seu corpo e cortes na cabeça, sendo que, o condutor do Fiat Uno evadiu no carro, deixando a esposa no local.
A vítima do acidente ficou aguardando atendimento por mais de trinta minutos sentado na calçada e, reclamava de fortes dores na cabeça. “É um absurdo o descaso com a população da cidade conhecida como a capital mundial da celulose” disse o entregador de gás.
Segundo a mulher do condutor do Fiat Uno, seu esposo identificado por J.G.P. (45 anos), saiu do local do acidente, pois no carro estava o filho do casal que ficou muito agitado com a situação.
Conforme informações, o SAMU de Três Lagoas não conta com viatura básica, pois estão no pátio aguardando manutenção e, a viatura Alfa está funcionando em uma viatura descaracterizada com as cores do SAMU (emprestada provisoriamente) pois todas as outras viaturas estão aguardando serviços mecânicos.




-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-