22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Viatura da PM invade loja ao bater em semáforo na cidade de Corumbá

Policial – 23/04/2012 – 16:04

Uma viatura da Polícia Militar (PM) que perseguia homens que roubaram uma motocicleta e estavam em fuga, acabou destruindo um semáforo e invadindo uma loja, por volta das 3h deste domingo (22), em Corumbá.

O local, localizado entre as ruas Albuquerque e Ricardo Franco, onde funcionava uma loja que consertava aparelhos celulares, teve a parede e o portão da fachada destruídos, além de vidraças estilhaçadas e parte das telhas quebradas.

Segundo informações da PM, três policiais estavam dentro da viatura no momento do acidente e reclamaram de dores no tórax e na cabeça após o impacto, mas após atendimento médico, foi constatado que não sofreram nenhuma lesão.

O estabelecimento ficava na garagem de uma residência e, conforme o site Diário Online, o proprietário teve prejuízos com a varanda e também com os aparelhos que estavam para conserto.

A loja era uma construção irregular e o muro ocupava parte da calçada, descobriu a PM após vistoriar e buscar informações sobre o local.

Um inquérito técnico será aberto pelo 6º Batalhão da PM para apurar as circunstâncias do acidente e definir prejuízos ao patrimônio público, a viatura, e particular, a residência.

Apesar da fuga dos assaltantes ter sido monitorada por três viaturas, eles conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Fonte: Dourados Agora / Diário Online

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.