22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Vereadores repudiam violência contra torcedores do Misto

Esporte – 11/04/2013 – 15:04

Durante a sessão da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na terça-feira (9), os vereadores foram unânimes em repudiar a violência cometida contra os torcedores do Misto, no estádio Saraivão, em Ivinhema, no último domingo (7). O presidente da Casa, vereador Jorginho do Gás (PSDB), solicitou a elaboração de uma moção de repúdio, com assinatura de todos os vereadores, destacando o ato que culminou com ferimentos graves contra o radialista Adonildo Santos, da rádio Difusora de Três Lagoas, torcedor que sempre acompanha as partidas do time, fora da cidade.

Além de lamentarem o fato, os vereadores pediram a apuração rigorosa da conduta dos torcedores da equipe de Ivinhema. “Os praticantes do crime devem ser acionados pela Justiça e pagar pelo que fizeram. Mas também é necessário investigar de quem é a responsabilidade sobre a falta de segurança aos torcedores, como garante o Estatuto do Torcedor”, destacou o vereador Idevaldo Claudino (PT).

Os vereadores Tonhão (PMDB) e Gilmar Garcia (PT) também criticaram o ato e a falta de segurança no estádio, lembrando que o radialista é uma pessoa do bem e bastante querida em Três Lagoas. Welton Irmão (PRB) pediu orações pela melhora no estado de saúde de Adonildo.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo será de sol, calor e chance de chuva isolada em Três Lagoas

Segundo o Cemtec-MS, a combinação de calor e umidade aumenta a possibilidade de pancadas de chuva e tempestades localizadas no município.

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.