10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Vereadores quebram protocolo e comemoram dia internacional da mulher durante sessão legislativa em Três Lagoas

07/03/2017 21h45

Familiares, convidadas, assessoras e demais servidoras do legislativo receberam o mimo

Por: Gil Nei Silva

Nesta terça-feira (07), após fazer a abertura da 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador-presidente, André Bitencourt (PSDB), quebrou o protocolo e convidou os demais pares para fazer a entrega de rosas e homenagear as mulheres presente, pela passagem do dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira (08). Aleatoriamente os vereadores se congratularam com familiares, convidadas, assessoras e demais servidoras do Poder Legislativo.

A primeira-dama do município, Leide Daiane, usou a tribuna e fez uso da palavra parabenizando todas as mulheres, “Essa data simboliza as lutas, vitórias e conquistas alcançadas por nós mulheres, já provamos que não existem distinção de sexo quando o assunto é desenvolvimento humano, porque as conquistas não se fazem pela força, mas sim pela sensibilidade e poder de convencimento, onde a verdade é sempre a base do entendimento. Nós conseguimos conciliar as tarefas domésticas com a busca do conhecimento, compartilhando sucesso sem vaidade”.

Aproveitando a oportunidade Leide, convidou todas as mulheres para participar do evento “Mulheres em Ação”, que será realizado no próximo sábado das 8 da manhã ao meio dia, na Praça Ramez Tebet. Com um sorriso no rosto a primeira dama encerrou seu discurso desejando muito sucesso a todas as mulheres, em seu nome e em nome do PSDB Mulher, do qual é presidente municipal.

Retornando aos trabalhos, as proposições versaram sobre questões pertinentes a reparos em vias públicas, consertos, limpeza, dentre outros de competência da administração municipal.

MISSES TRÊS LAGOAS

Na plateia da sessão quatro garotinhas chamaram a atenção, elas são as misses Três Lagoas, Camila, Ana Júlia, Rafaela e Cristiele, PRÉ-MIRIM: até 8 anos; MIRIM: 9 e 10 anos; PETIZ: 11 e 12 anos; INFANTIL: 13 e 14 anos. Elas foram eleitas em concurso municipal realizado no ultimo dia 02-12-2016.

Agora as meninas juntamente com suas mães buscam patrocínio para participar do Concurso Miss Brasil Fashionista 2017, que será realizado em São Paulo nos dias 29 e 30 de abril. Para realizar o sonho elas precisam arrecadar 20 mil reais, que será usado no transporte e estadia na capital paulista.

O objetivo da visita à Câmara foi sensibilizar os vereadores para a questão, uma das mães, disse que vai conversar com cada um para pedir o apoio dos parlamentares, ela afirmou que até o momento não tem nenhum recurso em caixa.

A sessão se encerrou em clima festivo.

Plateia ouviu atentamente as palavras da primeira dama

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido