23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 29 de julho, 2025

Vereadores participam de 1º encontro de mesas diretoras

Câmara Municipal – 09/04/2013 – 10:04

O presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas, Jorginho do Gás e o vereador Nilo Cândido, estiveram em Campo Grande e participaram do 1ºEncontro de Mesas Diretoras das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul. O evento reuniu vereadores de vários municípios e foi promovido pela Câmara Municipal da capital do Estado.

Para Jorginho do Gás, “é de grande valia esse tipo de evento”,elogiou. Na ocasião, temas relevantes para a atividade legislativa foram discutidos como a Lei da Transparência, Função de Controle e Fiscalização das Câmaras Municipais, PEC (Proposta de Emenda à Constituição) nº 35/2012 (Subsídio dos Vereadores), entre outros.

O evento teve ainda palestras com a promotora de justiça, Dra. Cristiane Mourão Leal Santos – assessora especial da procuradoria geral de justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, com o corregedor geral do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Dr. Mauri Valentim Riciotti, com o advogado e professor doutor de direito constitucional e direito administrativo, Dr. Laudson Cruz Ortiz e também com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Campo Grande e auditor fiscal da prefeitura Municipal de Campo Grande, Marcio Cesar.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Paranaíba abre seleção para cuidadores

Inscrições vão de 1º a 7 de agosto na Secretaria de Assistência Social A Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,...

Senado analisa projeto que isenta de imposto importações para pesquisa oncológica

Proposta da senadora Dra. Eudócia visa reduzir custos e acelerar avanços no combate ao câncer Um projeto de lei em tramitação no Senado propõe a...

Assassinatos de indígenas aumentam mais de 200% em uma década

Violência contra os povos originários cresce com estagnação das demarcações e vigência do Marco Temporal