22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Vereador do PL de Três Lagoas causa tumulto após ser proibido de entrar em convenção do partido

Reunião da executiva municipal na tarde deste sábado, 27 foi marcada por discussões acaloradas entre os integrantes do partido.

Durante a tarde deste sábado, 27, a convenção do PL (Partido Liberal) em Três Lagoas acabou em confusão, após um dos membros da legenda, o vereador Paulo Veron ser proibido de participar do evento com os outros pré-candidatos.

O tumulto acabou acontecendo após o atual verador ter retirado seu nome da lista de pré-candidatos do partido, o que lhe impedia de estar na reunião. Veron teria chegado à sede do PL junto de apoiadores, e diante do impedimento, gerou um tumulto na frente do diretório, localizado no Centro de Três Lagoas.

Os portões da sede do partido foram abertos horas depois, onde a reunião, que contou com a presença de um membro do diretório estadual do PL, teve mais discussões e tumulto. A candidatura de Veron teria sido descartada após a direção estadual optar por apoiar Cassiano Maia (PSDB), e não lançar chapa própria ao executivo municipal, ação essa que aconteceu também em Campo Grande por parte do partido.

Além disso, o nome de Veron não estava na lista de pré-candidatos que estavam aprovados para estar no pleito de 6 de outubro. O parlamentar municipal chegou até mesmo a se reunir com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que é do mesmo partido para ter um certo apoio à sua candidatura, porém sem sucesso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.