21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Vereador de Três Lagoas quer ajuda do deputado Eduardo Rocha para beneficiar segurança no município

13/05/2015 – Atualizado em 13/05/2015

Por: Assessoria de Imprensa

O vereador de Três Lagoas, Antonio Rialino esteve hoje na Capital Campo Grande e se reuniu com o deputado estadual Eduardo Rocha com o objetivo garantir mais segurança à população daquele município. Rialino explicou que protocolou algumas solicitações junto ao Sistema de Segurança Pública do Estado e pediu que o deputado intercede de forma a acompanhar o andamento das reivindicações.

Na Secretaria de Segurança Pública, o vereador protocolou junto ao Superintendente Antonio Carlos, solicitação pedindo mais combustível e viaturas para Três Lagoas. “Com isso esperamos garantir um melhor atendimento à população”.

Já junto ao diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Deusdete Souza de Oliveira, Rialino solicitou que seja colocada em funcionamento o prédio da UNEI. “A obra foi inaugurada em dezembro do ano passado e está parada desde então”.

A nova unidade denominada como “Tia Aurora”, tem capacidade para abrigar 70 adolescentes e é considerada a maior casa de internação do Estado e uma das mais modernas do País.

Foto Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose