22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Vereador da Câmara Municipal de Três Lagoas participa de programa no SBT nesta terça (18)

Por: Nayara Cruz

O vereador Roberto Silva de Araújo, mais conhecido como Beto Araújo, participou da gravação do programa Viver Bem, apresentado pela jornalista Carmen Cestari e a edição vai ao ar nesta terça-feira às 17h, pelo canal 11.

O assunto abordado com certeza deixou o vereador a vontade, pois é a bandeira de causa maior desse legislador, a luta pelo bem estar dos animais.

Beto Araújo que em sua campanha eleitoral de 2012 carregou a bandeira em defesa dos animais e do meio ambiente, afirma que sua trajetória em defesa e cuidado com o bem estar dos animais iniciou há mais de 10 anos.

História

Roberto Silva de Araújo, Beto Araújo, nasceu na Fazenda São Matheus, a 50 quilômetros de Três Lagoas. Beto Araújo graduou-se em Administração de Empresas pela Unimar, em Marília-SP. No ano de 1980 mudou-se para Campo Grande, já foi modelo e trabalhou na Secretária de Fazenda do Estado.

No ano de 2000, resolveu levar uma vida dedicada a adoção de cães e gatos das ruas. Chegou a Três Lagoas em 2008, realizou diversos projetos de proteção aos animais.

Em abril de 2012 foi homenageado com moção na Câmara de Vereadores de Três Lagoas, pelo trabalho desenvolvido. Uma das principais propostas de Beto Araújo é a defesa dos animais.

Foto - Assessoria Beto Araujo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.