32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Vereador busca implantação do Programa “Mulher Segura” em Três Lagoas

O PROMUSE implantado inicialmente na cidade de Amambai, expandindo-se para os municípios de Dourados, Fátima do Sul, Nova Andradina e Paranaíba.

16/07/2019 10h49
Por: Mirela Coelho

CAMPO GRANDE (MS) – Na última quinta-feira (11), em Campo Grande, o vereador Antonio Luiz Teixeira Empke Junior (MDB) se reuniu com o tenente-coronel Josafá Dominoni, idealizador e coordenador estadual do Programa “Mulher Segura” – PROMUSE, da Polícia Militar.

Na oportunidade, o vereador pode conhecer esse brilhante Programa que proporciona um atendimento mais humanizado e com maior capacitação técnica às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

Segundo o Tenente-Coronel PM Dominoni, além de fiscalizar o cumprimento de medidas protetivas e promover visitas técnicas, o PROMUSE, quando necessário, encaminha as atendidas para a rede de atendimento e apoio.

“Lutar para que o PROMUSE seja uma realidade também em Três Lagoas. Esse compromisso, eu assumo!”, comentou o vereador Antonio Empke.

Da redação com informações da assessoria

Tenente-Coronel Josafá Dominoni e o vereador Antonio Luiz Teixeira Empke Junior (MDB) em reunião sobre o Programa PROMUSE. Foto: Assessoria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.