22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Vem aí o Campeonato Municipal de Futsal Séries A e B em Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) abriu o período de inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino Série A e B 2023. As equipes interessadas devem retirar, preencher e entregar a ficha de inscrição na sede da SEJUVEL até às 15h do dia 05 de junho.

Assim como os demais campeonatos realizados pela Secretaria, no ato da entrega da ficha, o representante do time deve doar 2kg de gelatina em pó, que serão repassados para instituições filantrópicas de Três Lagoas.

Poderão participar atletas com idade a partir dos 17 anos nascidos ou moradores do Município. A competição também permite a inscrição de jogadores que morem em outra cidade, mas que estejam trabalhando, estudando ou tenham alguma atividade diária em Três Lagoas.

O Congresso técnico está previsto para acontecer dia 08 de junho. Assim como nos anos anteriores, além de troféus e medalhas, o Campeonato de Futsal Masculino Séries A e B premiará os quatro finalistas com valor em dinheiro. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1800 ou indo à SEJUVEL, localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, na Rua Manoel de Oliveira Gomes s/n – Santos Dumont.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS LAGOAS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.