18.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Velho conhecido do crime, “Jefinho” é preso pela Polícia Civil após ser pego traficando no Paranapungá

Um usuário que foi flagrado junto do suspeito relatou que outros dependentes vão até o bairro e o procuram para “fazer o corre” e ter a droga.

Por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (06), os investigadores da 1°DP de Três Lagoas, em deslocamento ao Jardim Oiti para cumprirem um mandado de intimação à um investigado por furto, ao passarem pelo cruzamento das ruas Cacildo Arantes e César Lajes Canela, visualizaram um suspeito de 37 anos, identificado como “Jefinho” que repassou à um usuário de 32 anos uma porção de droga, o pagando em seguida.

O suspeito que repassou a droga, um velho conhecido dos meios policiais por trabalhar para alguns traficantes da região, acabou não percebendo a presença dos investigadores, onde “Jefinho” seguiu sentido Rua Yamaguti Kankit, e o usuário sentido Jardim Nova Americana, sendo abordados alguns metros do local da negociação da droga.

Com o usuário, os investigadores encontraram uma pedra de crack, pesando 0,5gr, que assumiu ter comprado com “Jefinho” pagando o valor de R$ 5 pelo entorpecente. Ainda aos policiais, relatou que muitos outros usuários vão até o Paranapungá atrás do traficante para “fazer o corre” e assim, ter a droga.

Com o flagrante, “Jefinho” foi preso, sendo solicitado o apoio de uma equipe da 1°DP, e conduzido até a delegacia para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento