20.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Veículos abandonados causam transtornos

Geral – 20/01/2012 – 12:01

A reportagem da Rádio Caçula recebeu uma denúncia de moradores da Rua Egídio Thomé, onde dois veículos estacionados há aproximadamente 30 dias, atrapalham o trânsito, pedestres e moradores.

Um dos veículos está sem o vidro de proteção ao lado do motorista, fechado apenas por uma lona. Outro veículo, um caminhão, que ostenta um aviso de vende-se, está estacionado irregularmente, com a roda dianteira sobre a calçada, atrapalhando a passagem dos pedestres.Com o veículo estacionado irregularmente, há a possibilidade de acontecer uma tragédia no local.

Segundo populares, a polícia passa diariamente no local e não toma nenhuma providência. No local não há fiscalização por parte de nenhum órgão competente, muito menos por parte da Prefeitura.

Revoltados os moradores perguntam: Cadê a prefeitura que não vê o problema? A mesma fiscalização que reprime mesas e cadeiras, caçambas de entulhos, não vê esse problema escancarado. Será que dois veículos abandonados, e um deles estacionado sobre a calçada é irrelevante perto de cadeiras, mesas e caçambas? Cadê os proprietários dos veículos? Porque a prefeitura ou a polícia não os procurou?

E ai prefeitura, vocês irão tomar alguma providência, ou estão esperando que alguma tragédia aconteça? Os senhores se esqueceram que isso fere o código de posturas do município?

Fica a dica!

Fonte: Da Redação / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.