18.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Veículo tomba em local com abelhas africanas e jovem de 20 anos morre

No local havia muitas abelhas africanas e todos ficaram vulneráveis aos ataques

Um jovem de 20 anos, identificado incialmente pelas iniciais Maikon Willian Delgado Garcia morreu em um acidente na Estrada Parque, após o Porto da Manga em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, duas outras mulheres que também estavam no veículo, foram socorridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três estavam em uma caminhonete que saiu da pista, tombou momento em que teria atingido a colmeia. No local havia muitas abelhas africanas e todos ficaram vulneráveis.

Conforme apurado, o rapaz sofreu intensos ataques das abelhas e morreu no local. Duas mulheres, que também sofreram picadas, foram socorridos por motorista que passava pelo local e depois pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O laudo médico irá apontar se o rapaz morreu devido ao ataque.

As outras duas vítimas foram levadas para atendimento no Pronto Socorro de Corumbá. Informação é de que os três são de Corumbá.

Segundo os militares, havia muitas abelhas no local no momento em que eles chegaram. 2 viaturas do 3° GBM, uma viatura do Samu, e uma viatura da Policia Civil atuaram na ocorrência.

Bombeiros atenderam a ocorrência (divulgação)

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia