26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Vandalismo: nem mesmo capelas de túmulos estão escapando dessa prática tenebrosa

Por: Redação

Na manhã da ultima segunda-feira (03) um B.O foi aberto envolvendo o Cemitério Municipal de Três Lagoas. Segundo Antônio Mauro Ferreira Filho, que é o servidor responsável pelo cemitério, no final da tarde de sexta-feira (31), ele recebeu um telefonema informando que novamente o local tinha sido alvo de jovens e adolescentes que por volta das 17h30 entraram no cemitério para fazerem uso de entorpecentes e acabaram por destruir varias capelas e túmulos, quebrando vidraças, vasos e até mesmo lápides.
O B.O foi aberto às medidas cabíveis ao policiamento já estão sendo tomadas e uma cópia também foi encaminhada para a secretaria de administração, a qual é responsável pela manteneção do local.
E na manhã dessa quarta-feira (05) a Rádio Caçula recebeu uma mãe que possui o filho enterrado no cemitério local, ela indignada pedia uma solução para o fato, sendo que não é a primeira vez que destroem a capela do filho dela.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

O Estado vem numa sequência de três meses com dados positivos na geração de empregos formais.

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.