21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Valencia pune argentino que teria chegado bêbado a treino

Esporte – 03/02/2013 – 12:02

Conhecido por colecionar polêmicas na carreira, o volante argentino Éver Banega adicionou mais um ato de indisciplina no Valencia. Técnico da equipe, Ernesto Valverde confirmou neste sábado que o jogador será punido por ter chegado com atraso ao treinamento da última sexta-feira – ele também teria se apresentado para a prática sob influência de bebidas alcoólicas.

Neste sábado, o site espanhol Super Deporte publica que Banega se dirigiu ao centro de treinamento de Paterna atrasado e com evidentes sintomas de embriaguez. Mesmo assim, Valverde teria feito o atleta participar do treino. Depois, o argentino teria recebido uma bronca do presidente do Valencia, Manuel Llorente.

Falando sobre o assunto em entrevista antes da partida contra o Barcelona, marcada para este domingo pelo Campeonato Espanhol, Valverde disse que não iria responder quanto questionado se Banega realmente havia se apresentado bêbado no CT.

O treinador, por outro lado, confirmou que “Éver chegou tarde ao treinamento e tem uma sanção que lhe corresponde tipificada pelo clube”. O treinador ainda afirmou que não notou as supostas “mas condições” com as quais Banega teria se apresentado à prática.

Na tarde deste sábado, Valverde divulgará a lista de jogadores convocados para enfrentar o Barcelona, em jogo que começará às16h (de Brasília) deste domingo no Estádio Mestalla. Ainda não se sabe se Banega estará presente. Para a função de volante, o treinador conta apenas com Albelda e Tino Costa, já que Fernando Gago foi emprestado ao Vélez Sarsfield e Parejo está lesionado.

Banega, convocado por Alejandro Savella para defender a Seleção Argentina em amistoso em 6 de fevereiro contra a Suécia, já havia acumulado outros atos de indisciplina no Valencia, mas este é o primeiro sob o comando de Valverde, contratado em dezembro passado.

Sempre atuando pelo clube, ele teve a carteira de motorista apreendida por dirigir sob efeitos do álcool e viu sua Ferrari misteriosamente pegar fogo na entrada do CT do Valencia. O atleta, 24 anos, foi revelado pelo Boca Juniors e defendeu também o Atlético de Madrid.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...