24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 27 de fevereiro, 2026

Usuário tenta agredir a própria mãe em Três Lagoas

04/06/2014 – Atualizado em 04/06/2014

Após o fato, a PM foi acionada para comparecer até o local

Por: Ray Santa Cruz

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (04). O fato ocorreu na Rua dos Sabias, nº1295 Bairro Carioca, onde uma briga entre mãe e filho acontecia no local.

A mulher identificada como E.(46), explicou que seu filho, F. de 26 anos, ingeriu bebida alcoólica durante a noite e, em determinado momento, ficou com comportamento alterado, falando sozinho e arremessando pedras na parede da casa. A Sra. que já estava dormindo, levantou e ao questionar o rapaz, foi recepcionada com voz alta, xingamentos e tentativa de agressões, sendo protegida por outro morador do local, que interferiu em seu favor.

O filho em estado muito agressivo arremessou alguns objetos da casa no chão e quebrou o espelho do quarto, provocando medo em sua mãe que acabou pedindo ajuda policial.

A mãe ainda disse aos militares que o filho é viciado em drogas. A família foi orientada e os ânimos foram acalmados.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Retomada da UFN3 avança com contratação de obras e garantia de gás

Petrobras projeta reinício ainda este ano e conclusão da fábrica de fertilizantes para 2029

Salários de fevereiro dos servidores estaduais serão pagos na terça-feira

Mais de 86 mil trabalhadores da ativa e aposentados terão valores disponíveis antes do quinto dia útil

Bombeiros realizam buscas após jovem desaparecer na região da Cascalheira

Equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar atuam com mergulhadores especializados e embarcação nas buscas