25/12/2013 – Atualizado em 25/12/2013
Pelo menos uma das vítimas foi socorrida em estado grave.
Por: Celso Daniel
Uma motorista com sinal de embriaguês provocou um acidente de proporções graves na tarde desta quarta (25) por volta das 18:30 hs no cruzamento entre a avenida Antonio Trajano e rua José Hamilcar Congro.
Rosalina Alexandre da Fonseca (35) estava em um veículo C3/Citroen, placas de Três Lagoas trafegando pela Rua José Hamilcar Congro e ao chegar ao cruzamento com a Avenida Antonio Trajano colidiu violentamente contra uma motocicleta Biz/Honda.
Testemunhas do acidente disseram que Rosalina Alexandre conduzia o veículo em alta velocidade e fazia “zigue-zague” pela via. Elas ainda afirmaram que com o impacto, o condutor da moto foi arremessado ao ar acima de 4 metros, caindo violentamente, sofrendo ferimentos graves nos membros inferiores e superiores.
O motociclista, que ainda não foi identificado, foi atendido e levado as pressas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Auxiliadora.
COLIDIU COM OUTROS VEÍCULOS
Em seqüência do acidente a motorista do C3/Citroen arrastou a moto Biz sob o carro por mais de 50 metros, vindo a colidir em mais três carros que estavam parados no acostamento e batendo de frente em um Fiat/Palio que seguia em sentido contrário, ocupado por 5 pessoas, entre elas uma mulher grávida.
As primeiras informações dão conta de que, uma mulher que dirigia o Pálio estaria em estado de choque, uma senhora teria sofrido fratura em um dos braços e a gestante foi socorrida as pressas e levada ao Hospital Auxiliadora.
A reportagem completa e os vídeos do acidente você acompanha em breve no site da Rádio Caçula.

-
Content section component
-
-
-
-
-