27.1 C
Três Lagoas
sábado, 28 de março, 2026

Unhas decoradas para Festa Junina

18/06/2013 – Atualizado em 18/06/2013

Por: Universo Feminino by Lídia Campos

O mês de junho é marcado pelas tradicionais Festas Juninas, que prestam homenagem aos santos padroeiros: São João, Santo Antônio e São Pedro.

Nós mulheres fazemos questão de estarmos lindas em qualquer ocasião, até mesmo quando estamos vestidas com traje típico junino.

Com a quantidade de esmaltes e as inúmeras técnicas que existem, decorar as unhas virou uma mania, as mulheres não resistem a uma decoração bem feita. A curtição é tanta que elas trocam ideias, experiências e se envolvem cada vez mais na divertida tarefa da nail art.

Tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais as mulheres não dispensam uma bela decoração nas unhas, uma vez que elas se tornam parte importante na composição do look.

Às vezes a decoração se torna destaque, principalmente quando é exclusiva um diferencial que chama atenção e diverte quem cria.

A caracterização ganha acessórios e maquiagens típicas, além de roupas com remendados coloridos, combinações em xadrez e muita mistura de cores. Já na decoração dos ambientes, as bandeirinhas não podem faltar.

Para entrar no clima, não podemos de jeito nenhum de caracterizar também as unhas.

A equipe da Esmalteria Provençal tem modelos de unhas para usar com sua roupa de quadrilha, e você também pode criar uma unha com desenho exclusivo.

Vale a pena conferir …

Bjos… Lídia Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Expansão do Gás do Povo amplia benefício e alcança mais de 85 mil famílias em MS

Novo aporte de recursos supera R$ 11 milhões no Estado e reforça programa que cresce em todo o país.

Sábado será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão aponta sol predominante, temperaturas em alta e possibilidade de pancadas isoladas de chuva.

Dia D da Campanha Contra Gripe será neste sábado

A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde é atingir 90% de cobertura vacinal nesses grupos prioritários.