08/12/2014 – Atualizado em 08/12/2014
Menor será apresentado em breve a Polícia de Três Lagoas
Por: Redação
O menor responsável pelo cruel assassinato da jovem Maísa Martins foi apreendido hoje (08), às 11 horas na cidade de Campo Grande – MS, por investigadores da Polícia Civil do 5 °DP do bairro Piratininga sob responsabilidade do Delegado de Policia Jairo Mendes daquela cidade, após receberem uma denuncia anônima do paradeiro de uma pessoa que havia cometido um crime na noite da ultima sexta feira (05) em Três Lagoas.
O menor foi localizado e apreendido no bairro Nova Lima em Campo Grande na casa de um amigo, e segundo informações ele viajou para a capital em companhia de uma pessoa que se identificou como sendo seu padrasto e que declarou que havia o levado sem saber o real motivo da viagem.
No depoimento o menor declarou que resolveu em companhia de mais um amigo praticar o delito para pagar uma conta que devia ao trafico, e como o seu comparsa também era devedor resolveram de comum acordo roubar uma pulseira de ouro que pertencia ao avô de consideração da jovem assassinada.
O menor relatou durante seu depoimento que ao assustar com o grito de Maísa sem querer disparou a arma que a atingiu no rosto, fugindo sem levar a pulseira.
Ainda em seu depoimento ele declarou que a arma do crime foi jogada na represa do Jupiá.
A Policia Civil de Três Lagoas espera a chegada do menor que acontecerá a qualquer momento, o delegado Dr. Thiago Passos espera extrair mais informações sobre o crime assim que o assassino for entregue no 1° Distrito Policial dessa cidade.



