9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 30 de maio, 2025

Ultrapassagem de caminhão teria provocado morte de cantor sertanejo

Célio ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente

10/03/2021 09h55
Por: Paulo Renato

RIO BRILHANTE (MS) Uma ultrapassagem feita por uma camionete L200, na BR-163, região do distrito de Prudêncio Tomaz em Rio Brilhante, acabou na morte do cantor sertanejo Célio Silva de 51 anos, na noite desta terça-feira (9). Ele era cantor em um grupo de chamamé Essência Regional.

Célio estava dirigindo uma camionete D20 seguindo sentido Nova Alvorada do Sul quando no sentido contrário vinha a outra camionete, que fez uma ultrapassagem invadindo a pista contrária e batendo de frente com o veículo do cantor, que depois ainda foi atingido por caminhão na traseira.

Com o impacto da batida, a camionete de Célio foi lançada para fora da pista, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real e o cantor morreu preso nas ferragens. A outra camionete acabou capotando, mas o motorista não teve ferimentos graves, assim como, o caminhoneiro de 65 anos que estava carregando óleo de soja para Porto Velho, em Rondônia.

Celio Silva era cantor e por muitos anos fez parte como fundador do grupo musical Essência Regional onde gravou vários CD’s com músicas de sucesso em todo estado, como “Borboleta Errante”,” Mancha de Batom” entre outras.

Fonte: Midiamax

Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Golpe de R$ 40 mil termina em prejuízo e prisão em Três Lagoas

Polícia Militar recuperou carro furtado no estado de SP e comprador alega ter sido enganado na negociação.

Homem invade casa aos gritos e ameaça matar inquilinos em Três Lagoas

Moradores do bairro Interlagos viveram momentos de pânico, onde agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Golpista se passa por membro de facção e aterroriza mulher com ameaça de morte em Três Lagoas

Criminoso ligou dizendo ser do PCC, exigiu pagamento de boleto e prometeu “derramamento de sangue” caso vítima não obedecesse.