22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

UEMS abre 180 vagas para cursos de idiomas em Campo Grande

Esporte – 28/02/2013 – 17:02

Línguas oferecidas são inglês, espanhol, francês, latim e português. Inscrições poderão ser feitas na instituição a partir de segunda-feira (4).

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu 180 vagas para cursos de línguas em Campo Grande. Os idiomas oferecidos são inglês, espanhol, francês, latim e português para concurso.

Segundo o núcleo de ensino de línguas da instituição, todos os professores que ministrarão as aulas são mestres e doutores. Os cursos possuem carga horária de três horas semanais.

saiba maisUniversidade Estadual de MS abre 280 vagas para transferência externa

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (4), na sede da UEMS na capital sul-mato-grossense (rua dos Dentistas, 500, bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, região da saída para Três Lagoas). O valor é de R$ 200 por semestre e o horário de atendimento é das 13h às 20h (de MS).

As aulas começam nos dias 25 (para turmas de segunda e quarta-feira) e 26 de março (para turmas de terça e quinta-feira). O horário de aula é das 17h às 18h30.

Para mais informações, é só ligar no telefone (67) 3901-4617 ou enviar e-mail para [email protected] .

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.