22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Trio invade fazenda, mata funcionário e rouba carro

Policial – 05/01/2012 – 09:01

Três homens armados em uma motocicleta invadiram na manhã desta terça-feira a fazenda 2M-Palmeira, localizada no município de Iguatemi e renderam o funcionário Clésio de Almeida, de 66 anos.

Segundo o site Tanamídia Naviraí, os bandidos levaram Clesio até a residência dele, na sede da fazenda. Quando chegou o funcionário disse a esposa “que os ladrões tinham voltado”. Nervosos, um dos assaltantes disparou contra a nuca de Clésio, que caiu morto na varanda da casa.

Após o crime o trio rendeu a mulher da vítima e a fizeram refém. Pegaram o carro do casal, um Gol da cor verde, e empreenderam fuga. Na estrada o motorista perdeu o controle e bateu contra a cerca de uma fazenda. Carro e mulher foram abandonados.

Como ficaram a pé, os assaltantes abordaram um veiculo Fiat Strada, placas AUI-1742, de Londrina-PR, que estava sendo conduzido por Geronimo Acosta Martins, que voltava da fazenda Santa Maria das Torres, onde o mesmo trabalha como administrador.

O trio tomou o veiculo em assalto e levou Geronimo como refém. A vítima foi libertada no município de Sete Quedas, fronteira com o Paraguai, para onde os assaltantes fugiram levando o veiculo.

Policias Militares da cidade de Iguatemi atenderam as duas ocorrências, assim como os policias das cidades circunvizinhas que foram avisados do crime, que ainda continua sendo investigado.

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.