17.7 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Trio é preso após Perseguição na BR-262 no MS

O condutor desobedeceu e seguiu pela BR, sendo perseguido e interceptado pelos policiais

Uma perseguição realizada durante investigações de policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) terminou com três pessoas presas por tráfico de drogas nesta sexta-feira (17), na BR-262, próximo a Miranda.

O motorista, de 32 anos, e outros dois passageiros, de 24 anos, estavam sendo monitorados pelos policiais desde a madrugada de hoje. A Polícia já havia constatado que o grupo seguia com a droga de Corumbá, sentido a Campo Grande.

O trio estava na rodovia próximo de Miranda, quando os policiais deram ordem para que o motorista parasse o veículo. O condutor desobedeceu e seguiu pela BR, sendo perseguido e interceptado pelos policiais.

Com o grupo foram apreendidos 61 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 63 kg da droga. O motorista e o passageiro forma presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A Polícia Civil destaca que denúncias sobre drogas podem ser feitas anonimamente pelos seguintes números de telefone: (67) 99995-6105 (WhatsApp) e (67) 3345-0000.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.