25.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Três são detidos pelo serviço reservado da PM com arma e drogas no centro de Três Lagoas

28/01/2017 – Atualizado em 28/01/2017

Por: Rayani Santa Cruz

A abordagem a três indivíduos ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira (27), na avenida Antônio Trajano, área central de Três Lagoas, e mobilizou uma equipe do Serviço Reservado da PM.

Conforme o boletim de ocorrência, após denúncias houve a verificação e os suspeitos foram encontrados em um veículo GM Corsa, cor prata com placas de Campo Grande.

Na abordagem, o ocupante do lado direito identificado como P.G. (18), se mexia muito tentando esconder algo. Enquanto que na busca pessoal foi encontrado no bolso de H.L (23) um papelote de substância aparentando ser crack pesando aproximadamente 1,0 grama.

Ainda em busca no veículo foi localizado próximo ao motorista, duas porções de maconha pesando aproximadamente 2,5 gramas, a qual o condutor identificado como M.B. (41), assumiu como sendo de sua propriedade.

Os policiais encontraram revólver da sem marca aparente, calibre 32, inox com a numeração suprimida e três cartuchos do mesmo calibre, sendo duas munições intactas e uma deflagrada no porta luvas do veículo.

O ocupante do carro identificado como P.G que já possui ficha criminal assumiu a propriedade da arma alegou que a levaria para Campo Grande. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e entregue na Unidade Policial juntamente com a arma, as munições e as drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul

Foragido tenta fugir pelos fundos, mas acaba preso no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Suspeito de 31 anos, evadido do sistema prisional e investigado por homicídio, foi localizado escondido em residência e tentou escapar pelos fundos