33.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Três pessoas vão parar na delegacia após briga por dívida de R$10

28/07/2015 – Atualizado em 28/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Uma divida de R$ 10 foi o motivo para uma briga entre três pessoas no bairro Jardim das Violetas na noite desta segunda-feira (27). O grupo se desentendeu, trocaram agressões e acabaram a noite na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O caso aconteceu por volta das 22h quando E.G.S, 40 anos, decidiu ir até a casa de A.D.S.,24 anos, localizada na Rua do Professor, para cobrar uma dívida e ao chegar no local, sem razão aparente começou a arremessar pedras na direção da residência.

Na intenção de acalmar a agressora o companheiro da vítima pediu para que E.G.S., fosse embora par sua casa e que quando estivesse mais calma tornariam a conversar e em resposta ao pedido a mulher partiu para cima do homem, identificado como L.R.X., 24 anos, e com as unhas arranhou seu pescoço.

Este foi o estopim para o inicio da briga entre as mulheres que trocaram agressões e terminaram uma com o dente quebrado e outra com um corte na parte interna do lábio.

Após se acalmarem, ambas as mulheres receberam atendimento no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente as partes foram encaminhadas ao DEPAC para registro d boletim de ocorrência.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradia e cuidado: novas vidas a pessoas com transtornos mentais

Residência terapêutica da prefeitura atende moradores em processo de desinstitucionalização e promove autonomia, inclusão e qualidade de vida com suporte profissional contínuo

Vacinação contra a covid também protege o coração, aponta consenso europeu

Documento reforça eficácia da imunização na prevenção da covid longa e de complicações cardiovasculares associadas ao vírus

Motorista bêbado provoca acidente fatal em Três Lagoas

Elizabeth da Silva Costa, de 54 anos, lutou por quase 30 dias no hospital, mas não resistiu aos ferimentos após ser atropelada por um...