18.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de maio, 2026

Três pessoas morrem na PR-317 próximo a Maringá

Policial – 05/03/2012 – 15:03

Duas irmãs e a filha de uma delas, de 11 anos, morreram em uma acidente na PR-317, em Santa Fé (a 50 km de Maringá), por volta das 18h30 deste domingo (4). Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma caminhonete F-250 teria batido transversalmente (lateral com lateral) em um Corolla. Segundo a PRE, o Corolla seguia no sentido Nossa Senhora das Granças a Santa Fé, quando ao efetuar uma curva fechada à esquerda, próximo ao km 48, a motorista perdeu o controle do veículo e bateu transversalmente na caminhonete, que vinha em sentido contrário.

A motorista do Corolla, Sindleia Beatriz Ribeiro Hippler, de 41 anos, sua irmã Simone Beatriz Ribeiro Ferreira, de 45 aos, e a filha de Sindleia, Gisele Ribeiro Hippler, de 11 anos, morreram na hora. A família morava em Brasilândia (MS).

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá. O motorista da caminhonete F-250 (placa de Presidente Prudente – SP), Tiago Luz Luizari, de 31 anos, e os outros três passageiros, saíram ilesos. A PRE realizou o teste do bafômetro nele, mas não foi encontrado indícios de alcoolemia.

Fonte: O Diário / O Diário/Ivan Amorin

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria derruba temperaturas e Três Lagoas pode registrar mínima de 16°C nesta segunda-feira

Massa de ar frio avança sobre Mato Grosso do Sul, provoca mudança no tempo e aumenta sensação de frio no município

Três Lagoas inicia pré-conferências preparatórias para a 10ª Conferência Municipal de Saúde

Encontros vão ouvir a população e debater propostas para fortalecer o SUS no município

Três Lagoas reforça combate à dengue e intensifica ações contra arboviroses

Comitê Municipal debateu estratégias de prevenção, educação e monitoramento da dengue, chikungunya e outras doenças transmitidas pelo Aedes aegypti