25.1 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Três-lagoenses são presos em prainha de Itapura depois de furtarem e consumirem produtos de padaria

A caminhonete usada para fugir do local do crime também era furtada, onde todos foram conduzidos até a delegacia de Pereira Barreto.

Em Itapura (SP), distante 44km de Três Lagoas, quatro pessoas foram presas após furtarem uma padaria do município paulista na tarde deste domingo (19) pelos policiais do 28°BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior). Todos eles, três-lagoenses.

Os policiais militares itapurenses foram informados do crime, onde o quarteto saiu do local sem pagar e à bordo de uma caminhonete GM D-20 bege. Em diligências pela região, os criminosos foram localizados na praínha de Itapura, onde em abordagem, metade dos produtos do furto foram localizados, já que os outros objetos já tinham sido consumidos.

Além de parte dos produtos, em checagem nos sistemas policiais, constataram que a caminhonete tinha sido furtada no mesmo dia em Três Lagoas, sendo presos e encaminhados à DP de Pereira Barreto, sendo autuados por furto e ficando à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas: