26.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de abril, 2026

Três-lagoense sai vencedor em categoria sênior da Expo Fitness MS

12/12/2016 – Atualizado em 12/12/2016

Três-lagoense sai vencedor em categoria sênior da Expo Fitness MS 2016

Por: Rayani Santa Cruz

O Três-lagoense Gilson Macedo, fez bonito em Campo Grande e saiu vencedor da Expo Fitness MS 2016. Os 610 competidores tiveram que ter força, equilíbrio, flexibilidade, concentração, boa forma e condicionamento físico que eram alguns dos requisitos exigidos na competição.

O Expo Fitness MS 2016, foi realizado em Campo Grande, no Pavilhão Albano Franco, neste final de semana entre os dias 9 e 11 de dezembro. O evento teve sete modalidades que movimentaram o mundo fitness.

No fisiculturismo, foram oito categorias em disputas. Todas divididas por peso, idade e altura . Gilson Macedo, saiu vencedor da categoria Sênior que vai até os 85 quilos.

Em publicações na sua página da rede social, Gilson Macedo agradeceu a equipe de treino, aos patrocinadores e aos participantes do evento.


O atleta  três-lagoense Gilson Macedo ganhou em primeiro lugar na categoria Sênior.

https://youtube.com/watch?v=ubUOkRlXqH4

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

HISTÓRICO: Senado rejeita a indicação feita por Lula para o Supremo Tribunal Federal

Imagem: Agência Brasil O Senado Federal rejeitou a indicação do advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  A votação secreta foi...

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29