14/12/2013 – Atualizado em 14/12/2013
A mulher reuniu amigos e protesta com cartazes e palavras de ordem
Por: Rayani Santa Cruz
Uma atitude chamou a atenção da equipe de reportagem da Rádio Caçula nesta manhã, uma ativista chamada Solange Alves da Silva moradora do Parque São Carlos, Rua das Marias N° 768 resolveu protestar na Praça Ramez Tebet, colocando cartazes e papel higiênico pendurado nas árvores e até na estatua do senador Ramez Tebet.
Ela diz que o protesto é de pura indignação com a falta de estrutura nos bairros afastados do centro, falta de atendimento adequado na saúde e também pela falta de decoração natalina no centro da cidade.
“Nós estamos indignados com muitas coisas, quando chove a cidade inunda, a saúde está péssima, cadê os enfeites da cidade?, onde foram parar” indaga Solange.
Na estátua do senador foram pendurados papel higiênico, cartaz, nariz de palhaço e um gorro natalino, simbolizando a falta dos enfeites desse ano.
Ela diz que resolveu tomar essa atitude porque ao passear com o filho no centro da cidade, verificou que não há enfeites e lugares apropriados para o lazer das crianças, além da falta de atendimento adequado no setor da saúde.
Solange é uma três-lagoense nata e reuniu 15 pessoas para fazer o protesto pacífico no centro de Três Lagoas, muitas pessoas passam pela praça e parabenizam a mulher pela atitude. Solange espera que as autoridades tomem melhores atitudes diante dos problemas que a população vem enfrentando no município.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-



