14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Três-Lagoense irá conduzir tocha olímpica em Campo Grande

24/06/2016 – Atualizado em 24/06/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A pesar da polemica que circundam a realização das olimpíadas no Brasil, conduzir a tocha olímpica sem duvida é uma grande honra, que poucas pessoas podem ter o prazer de realizar.

Este ano 12 mil brasileiros irão participar do revezamento da chama olímpica, que irá percorrer por mais de 325 cidades brasileiras antes de seguir para o Rio de Janeiro, onde acenderá a pira olímpica durante a cerimônia de abertura dos jogos, que acontece no dia 05 de agosto, e ficará queimando até o fim da competição.

No dia 25 de Junho, a tocha passa pela Capital do Mato Grosso do Sul e o três-lagoense Tiago Rodrigues Silva, de 29 anos, foi o único de nossa cidade a ter a honra de participar desta etapa da celebração e irá desfilar NA Avenida Afonso Pena por volta das 18h de sábado (25).

Tiago participou da promoção realizada por uma empresa automobilística em que o participante teria que produzir um texto dizendo o porque merece participar da comemoração, e neste texto de apenas quatro linhas falou a sobre a satisfação de transportar a tocha e de como ficaria orgulhoso em contar para os seus filhos gêmeos que participou de tal comemoração.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira é de sol com variação de nuvens em Três Lagoas

Frente fria ainda provoca temperaturas amenas no amanhecer, mas calor retorna gradualmente ao longo da semana

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades