38.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de outubro, 2025

Três-lagoense é coroada Miss Grand Mato Grosso do Sul 2025 e representará estado em concurso nacional

Thalyta Kézia Rafachinho, de 20 anos, é escolhida para representar Mato Grosso do Sul no Miss Grand Brasil 2025.

A jovem Thalyta Kézia Rafachinho, de 20 anos, foi coroada Miss Grand Mato Grosso do Sul 2025 em uma cerimônia realizada no último dia 19 de abril em Campo Grande. Com 1,72m de altura, Thalyta é redatora, jornalista e fluente em inglês, destacando-se por sua determinação e brilho próprio.

Thalyta representará o estado no Miss Grand Brasil 2025, que ocorrerá em 5 de julho. O concurso reunirá representantes de todos os estados brasileiros, e a vencedora terá a oportunidade de representar o Brasil no Miss Grand International 2025, na Tailândia.

A coroação de Thalyta foi recebida com entusiasmo pela comunidade de Três Lagoas, que vê na jovem uma representante de destaque para o estado. Sua trajetória como comunicadora e sua presença marcante são motivos de orgulho para os sul-mato-grossenses.

A população de Mato Grosso do Sul está unida em apoio a Thalyta, torcendo por seu sucesso no concurso nacional e, quem sabe, internacional. A jovem promete levar ao palco do Miss Grand Brasil 2025 não apenas sua beleza, mas também a força e a cultura do povo sul-mato-grossense. Para quem quiser conhecer mais sobre seu trabalho, seu instagram pessoal é @thalytarafachinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor