35.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Três-lagoense é campeão brasileiro de jiu-jitsu

De 29 e abril a 07 de maio, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri – SP, reunindo cerca de 9 mil atletas em diversas categorias. De Três Lagoas, o atleta Flávio Cuppari foi o destaque da categoria Master 4, na qual foi o grande campeão.

Para representar o Município, o lutador teve apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). Lucas Cuppari também representou a cidade, mas não atingiu classificação.

Ao retornar da competição, Flávio e o sensei Erasmo Pereira, o “Tatu”, fizeram questão de mostrar a medalha de ouro conquistada e agradecer pessoalmente ao secretário de Esporte, Rialino Medeiros pelo apoio.

“Esta medalha é uma conquista para a cidade, para o jiu-jitsu e para as futuras gerações, já que hoje temos uma Secretaria comprometida em atender a todas as modalidades esportivas e dar chances aos atletas em representar Três Lagoas. Minha gratidão ao prefeito Angelo Guerreiro e ao Rialino”, disse o atleta.

Para o secretário, o orgulho é duas vezes maior, já que o atleta é aluno da Tatu Team Fight, academia parceira das ações da SEJUVEL. “Tenho certeza que este título será uma inspiração para todos os nossos alunos e mais um reconhecimento ao Tatu, pelo seu trabalho incrível frente ao Esporte. Parabéns e que venham mais medalhas”, destacou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS institui Rede de Transformação Digital para modernizar serviços públicos

Decreto integra órgãos do Executivo e fortalece governança, eficiência e experiência do cidadão O Governo de Mato Grosso do Sul instituiu oficialmente a Rede Estadual...

Prévia da inflação de dezembro fica em 0,25% e mantém índice de 2025 dentro da meta

IPCA 15 acumula alta de 4,41% em 12 meses, segundo dados divulgados pelo IBGE A prévia da inflação oficial de dezembro registrou variação de 0,25%,...

Estado regulamenta lei e passa a responsabilizar empresas por atos lesivos à administração pública

Multas podem variar de R$ 6 mil a R$ 60 milhões, conforme o faturamento das pessoas jurídicas O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou...