21 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Três-lagoense Cilene Queiroz lança livro dia 16 de outubro

Educação – 11/10/2012 – 08:10

Evento será realizado na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”, às 19h30

Será lançado, com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura do Estado (FIC), Departamento Municipal de Cultura, Secretaria de Educação e Cultura de Três Lagoas e Associação de Novos Escritores (ANE-MS), o livro “Transformar para evoluir” da autora Cilene Queiroz, na próxima terça-feira (16) às 19h30, na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”, na Circular da Lagoa Maior.

A autora é três-lagoense, bióloga e já lançou os livros “Lembranças” – com pequenas histórias do cotidiano, escrito em 2010; e “Filhos do destino” – romance que conta a história de duas pessoas da infância à idade adulta, de 2011.

“Transformar para evoluir”, que será lançado pela editora “Life”, é um livro de ficção que trata sobre o uso de drogas. “É um livro diferente, capaz de trabalhar com o íntimo das pessoas”, comenta Cilene.

Cilene Queiroz afirma que “escrever um livro de ficção e científico ao mesmo tempo, não é fácil e requer muito estudo”.

OBJETIVO

A autora explica que pretende causar reflexão sobre as drogas e por isso decidiu pelo tema. “Resolvi escrever para chamar a atenção de todos que consomem drogas lícitas e ilícitas. Garanto que após folhearem o meu livro, não ficarão sem lê-lo”, salienta.

Fonte: Assecom / Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025