37.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de outubro, 2025

Três Lagoas volta a ter voos comerciais a partir desta terça-feira (08)

A rota de Campo Grande para Três Lagoas não tem previsão de ser retomada

08/09/2020 09h10
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – A companhia VoePass (antiga Passaredo) voltou a operar os voos comerciais em Três Lagoas (MS) nesta terça-feira, 8 de setembro. Os voos no município haviam sido suspensos em março deste ano por causa da pandemia do coronavírus. A princípio, a empresa vai operar voos sem escalas às terças e quintas-feiras para o Aeroporto de Congonhas, localizado na região central da cidade de São Paulo (SP).

A companhia Azul ainda não definiu quando pretende voltar a operar em Três Lagoas.

Quem for viajar no mês de setembro de Três Lagoas para São Paulo encontra passagens aéreas promocionais em algumas datas. Os bilhetes de ida e volta podem ser comprados por R$ 562,91, valor com todas as taxas incluídas. A VoePass usa em seus voos o ATR-72, modelo turboélice com 70 assentos. Em março deste ano a companhia chegou a lançar voos diretos de Campo Grande para Três Lagoas, mas essa rota não tem previsão de ser retomada.

Em Três Lagoas, os voos acontecem às terças-feiras, às 9h40min, com retorno às 11h05min e às quintas-feiras, os voos acontecerão às 10h30min e retorno às 12h.

DOURADOS

As companhias Azul e Gol estão operando em Dourados com voos para Campinas e Guarulhos (SP), respectivamente. A VoePass também realiza os voos diários em Dourados em parceria com a Gol. As passagens são vendidas somente no site da Gol. Antes da pandemia a Gol usava os jatos que transportavam até 134 pessoas, mas agora a VoePass está operando com o ATR-72 com 70 assentos.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rede Feminina realiza exposição especial nesta sexta no Shopping Três Lagoas

Evento integra ações do Outubro Rosa e reforça a importância da prevenção ao câncer de mama

Habilitação será obrigatória para ciclomotores acima de 32 km/h em 2026

Veículos com acelerador devem ser registrados no Detran, usar equipamentos de segurança e respeitar regras sob fiscalização reforçada A partir de 1º de janeiro de...

Cidinha Mariano celebra 45 Anos de música e anuncia retorno da Orquestra de Violeiros

Em entrevista no Dia Internacional da Música, a instrumentista e professora de música fala sobre o prêmio e a luta por mais educação musical...