18.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Três Lagoas terá carnaval de rua, à moda antiga e até pé na areia

por Robson Trevisan

O carnaval em Três Lagoas vai “sacolejar” a turma dos foliões nos próximos dias. A boa notícia para quem gosta da folia é que a cidade vai ter opção para todos os gostos. Do carnaval à moda antiga, com marchinhas e “foré-foré-foré”, e até pé na areia.

É claro que a praia do três-lagoense é de rio. Mas, nesse caso, o carnaval vai ser perto da segunda lagoa, onde o clube Estação Três Lagoas, vai promover uma extensa programação pé na areia com direito a pré carnaval, no próximo dia 03.02, sábado, com a banda Dimensão 3.

O lugar tem cara de praia e dá para dançar até descalço. No ano passado, quem foi, curtiu.

A opção para quem quer algo mais “nostálgico” é o que vai acontecer no dia 9 de fevereiro, sexta-feira, no Papillon Eventos, praticamente um carnaval de salão. Organizado pela Silvani Paro, as mesas estão quase esgotadas. “Tem até canja na madrugada”, comentou.

O restaurante Aguas do Sucuriú, próximo ao Balneário, também vai ter festa. Serão quatro dias e vai ter até DJ. Uma das atrações é o artista três-lagoense Pedro Thomé, que tem misturado pagode com sertanejo numa “vibe” bem praieira.

Na região do Guanabara, o carnaval vai ficar por conta do clube Camisa 10, que já anunciou três dias de festa: 11, 12 e 13. O Carnaval do Camisa 10 vai ter atrações para todos os públicos.

Das marchinhas ao sertanejo, com o cantor Fael. Do pagode com Nossa Vibe, Karaka e até uma banda da casa. O Camisa 10 também vai ter concurso de fantasias e blocos.

Por fim, tem também o carnaval de rua promovido pela Prefeitura de Três Lagoas na esplanada NOB e no distrito Arapuá.

O CarnaTrês terá como atrações principais as bandas Art e Alta Tensão, e matinê, para as crianças, no domingo à tarde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.