Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferta 3.589 vagas em todo o Estado, sendo mais de 200 oportunidades somente em Três Lagoas
Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta segunda-feira (7) 3.589 vagas. As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade.
Em Campo Grande, a Funtrab disponibiliza 825 oportunidades em diversos setores da economia. Entre as vagas estão as de ajudante de carga e descarga (14), auxiliar de linha de produção (37), atendente de lanchonete (26), consultor de vendas (27), eletricista (13), soldador (9), operador de caixa (31), promotor de vendas (18) e vendedor interno (29).
Além disso, há 82 vagas exclusivas para PCDs (Pessoa com Deficiência) e três oportunidades de estágio.
Vagas no interior
As 3.140 vagas restantes são para cidades do interior do Estado, conferidas diretamente na Casa do Trabalhador de cada município. Entre os destaques está Três Lagoas, com 213 vagas disponíveis. Também há oportunidades em Dourados (293), Aparecida do Taboado (214), Chapadão do Sul (181), Nova Alvorada do Sul (169), Paranaíba (175), Inocência (153), Costa Rica (130), Cassilândia (115), Corumbá (92) e Amambai (85).
Os interessados devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A sede da Funtrab está localizada na Rua 13 de Maio, nº 2773, Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino), em Campo Grande. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
A lista completa de vagas pode ser conferida no site oficial: https://www.funtrab.ms.gov.br/