32.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Três Lagoas realiza nova edição do evento “Alô Comunidade” neste sábado

Ação do CRAS Ana Maria Moreira leva serviços públicos e lazer ao bairro Novo Oeste

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), promove neste sábado, dia 8 de novembro, mais uma edição do evento “Alô Comunidade”, organizado pelo CRAS Ana Maria Moreira. A ação acontece na Escola Municipal Elaine de Sá Costa, na Rua Jatobá, bairro Novo Oeste, a partir das 7h30.

OBJETIVO
O evento tem como propósito aproximar os serviços públicos da população e fortalecer o vínculo entre a comunidade e a rede socioassistencial do município.

ATIVIDADES
Durante a manhã, os moradores poderão participar de diversas atividades gratuitas, como corte de cabelo, brinquedos infláveis, passeio de moto para crianças, apresentações culturais, exposições, aferição de pressão arterial e testes rápidos de saúde.

CIDADANIA
Além das ações de lazer e bem-estar, o “Alô Comunidade” também oferecerá orientações sobre programas sociais e informações sobre serviços públicos municipais, reforçando o compromisso da Prefeitura com a cidadania e a qualidade de vida nos bairros.

PARCERIAS
A iniciativa conta com o apoio de diversas instituições e parceiros, entre eles SENAC, SCFV, Banda Estrelas do Novo Oeste, Cultura, CIAT, CRAM, PETI, CRE/TL, UBS Santa Luzia, Trânsito, SEJUVEL, IST, Rede Feminina, Moto Clube Asphalt Crows, Employer, Metalfrio, Supermercado Thomé e ACLAMS.

Imagem: Reprodução – Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro e motocicleta colidem em cruzamento movimentado do Jardim Alvorada, em Três Lagoas

Acidente ocorreu na Rua Paranaíba com a Avenida Ranulpho Marques Leal e mobilizou equipes de resgate e segurança na tarde desta segunda-feira Um acidente de...

Criança de Três Lagoas precisa de cirurgia urgente para evitar perda visual definitiva

Menina de 9 anos precisa de uma cirurgia urgente em São Paulo para implantar uma lente especial e evitar a perda total da visão.

MS registra a menor taxa de gravidez na adolescência em uma década

Mato Grosso do Sul encerra o ano de 2025 com um dado positivo na área da saúde da mulher: o Estado registrou a menor...