17.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 18 de julho, 2025

Três Lagoas participa do Dia Mundial de Luta Contra Aids

Saúde – 30/11/2012 – 15:11

Pela manhã deste sábado, 1º de dezembro, a partir das 8h, estão previstas ações de Saúde, voltadas para a população, na Praça Senador Ramez Tebet.

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Programa Municipal DST, Aids e Hepatites Virais, estará participando do Dia Mundial de Luta Contra Aids, neste sábado, 1º de dezembro, na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, das 8h às 12h.

As ações de Saúde deste sábado encerram a Semana de Prevenção, que envolveu o pessoal do DST/Aids, desde segunda-feira (26).

A mobilização na Praça Senador Ramez Tebet, além da equipe do DST/Aids, contará com a parceria do setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde e também de equipes do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).

Além da distribuição de variado material educativo e preservativos masculino e feminino, as ações da Saúde estarão direcionados à realização do Teste Rápido de Aids, Sífilis e Hepatites Virais, assim como vacinas.

Aos motoristas do transporte de cargas e de pessoas, o Sest/Senat estará também oferecendo a oportunidade de testes de visão e aferição de pressão arterial.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura / Reprodução/Internet

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Velório de Amado Moura será nesta sexta-feira

Famoso fisiculturista de Três Lagoas será velado na Câmara a partir das 7h. O sepultamento será no Cemitério Santo Antônio, às 15h O fisiculturista e...

Prefeito reúne imprensa e vereadores para dar transparência à PPP da iluminação pública em Três Lagoas

Reafirmando o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, convocou uma coletiva de...

Número de trabalhadores com mais de 60 anos cresce quase 70% no Brasil

Com aposentadorias insuficientes e custo de vida elevado, idosos voltam ou permanecem no mercado por necessidade financeira A presença de pessoas com mais de 60...