30.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Três Lagoas em obras, Guerreiro fala sobre avanço do município

O Prefeito Angelo Guerreiro foi o entrevistado do Linha Direta com Notícia desta terça-feira (21) e falou sobre as obras que estão sendo realizadas em Três Lagoas.

O líder do executivo municipal falou sobre a pavimentação da MS-320 que foi anunciada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Guerreiro disse que durante a visita do Governador Reinaldo Azambuja e o Secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, em Três Lagoas, foi firmado um compromisso de recapeamento na região que vai começar a ser implementado.  

O Prefeito também falou sobre uma obra que é muito questionado pelos moradores dos bairros Montanini e Nova Europa, em relação à pavimentação da via conhecida como antiga boiadeira.

Guerreiro disse que antes de asfaltar o trecho é necessário realizar o trabalho de drenagem, para isso foi realizado uma reunião com os donos das propriedades ao redor e apenas uma pessoa ainda está se recusando a permitir a passagem dos dutos que vão escoar as águas da chuva até a 1ª Lagoa.

O Prefeito pontua que as tratativas estão bem avançadas, existe um corpo técnico muito capacitado à frente das obras e das negociações e assim que o diálogo for concluído as construções serão iniciadas.

Guerreiro também falou sobre a importância de se implementar os projetos de macro e microdrenagem que estão sendo realizados em diversos bairros do município. O Prefeito disse que é importante pensar no futuro de Três Lagoas e executar obras que vão perdurar pelas próximas décadas.

Três Lagoas está avançado e além dos trabalhos de pavimentação, drenagem, construção de piscinões para evitar o alagamentos, a administração também está investindo na construção de Centros de Educação Infantil (CEI), estruturação de um importante centro comercial no município, com a inauguração do prédio da Feira Livre e o projeto de um novo Shopping Popular, além da implementação de praças em diversos pontos do município, levando lazer e esporte para a região dos bairros de Três Lagoas.

A entrevista completa você acompanha clicando aqui.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS