Com estrutura grandiosa e shows fantásticos, o evento reuniu um público imenso, celebrando a riqueza da cultura folclórica na cidade
A 35ª edição da Festa do Folclore de Três Lagoas foi encerrada neste domingo (24), após quatro dias de intensa programação na Esplanada NOB. Entre os dias 21 e 24 de agosto, milhares de pessoas prestigiaram gratuitamente apresentações culturais, danças folclóricas e shows nacionais que animaram o público em três palcos diferentes.
No palco principal, passaram artistas de destaque da música brasileira: ( Nattanzinho), (Eduardo Costa), (Fábio Jr) e (Paralamas do sucesso), que juntos garantiram uma programação diversificada e de grande apelo popular.
O evento, realizado pela Associação Integra Costa Leste e promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com a Câmara Municipal, celebrou a diversidade cultural e fortaleceu a tradição folclórica da região. Além dos shows, apresentações de danças típicas e atividades culturais valorizaram a identidade local.
A festa também teve impacto positivo na economia. Dezenas de empreendedores participaram com estandes de comidas típicas e artesanato. A doceira Renata Bezerra, por exemplo, ultrapassou em apenas dois dias a meta prevista para toda a festa, alcançando cerca de R$ 10 mil em vendas de doces, como divulgado pela administração do evento.
Com público recorde, entrada gratuita e estrutura ampliada, a Festa do Folclore consolidou-se como um dos principais eventos de Três Lagoas, unindo entretenimento, valorização cultural e oportunidades para os trabalhadores locais.








