21.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Três Lagoas abre inscrições para venda de produtos durante desfile dos 110 anos

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para artesãos, trabalhadores manuais e vendedores de alimentos que desejam comercializar seus produtos durante o Desfile Cívico em comemoração aos 110 anos da cidade. O evento será realizado na manhã do dia 14 de junho, na Avenida Rosário Congro, no centro do município.

Os interessados têm até a próxima quinta-feira, 12 de junho, para se inscrever gratuitamente. As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Diretoria de Cultura, localizada na Avenida Rosário Congro, nº 560, no Centro.

De acordo com a Administração Municipal, a iniciativa tem como objetivo incentivar a geração de renda entre os empreendedores locais, além de fortalecer a economia criativa e valorizar o trabalho artesanal da região.

Para participar, cada expositor deverá levar sua própria estrutura, como mesa, mostruário e tapete para a exposição dos produtos. A comercialização de alimentos também está autorizada, desde que siga as orientações da Vigilância Sanitária. Vale lembrar que a venda de bebidas alcoólicas e o uso de embalagens de vidro estão proibidos.

O desfile em comemoração ao aniversário da cidade é um dos eventos mais tradicionais do município e deve reunir grande público, o que representa uma excelente oportunidade para os expositores divulgarem e venderem seus produtos.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Diretoria de Cultura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sol forte, calor e baixa umidade nesta sexta-feira

Previsão aponta máximas acima de 40°C em algumas regiões de MS e alerta para risco à saúde e incêndios florestais.

“Não tem nada mais importante do que a liberdade”, diz Coronel David à Toninha Campos

Em entrevista, parlamentar defendeu a liberdade de expressão, fez críticas ao STF e destacou ações para segurança e saúde no município

Cármen Lúcia forma maioria pela condenação de Bolsonaro e aliados

Ministra acompanhou voto do relator, Alexandre de Moraes A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta quinta-feira (11) maioria de votos para condenar...