24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Três execuções em 12h: homem morre por pistoleiros ao chegar em casa na fronteira de MS

A fronteira entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, registrou mais um homicídio na madrugada desta quarta-feira (25). Mário Quirino Franco, de 41 anos, morreu depois de ter sido atacado por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Mário chegava em sua casa, na Rua Cincuentenario de la Guerra del Chaco, no Bairro Maria Victoria, em Pedro Juan Caballero, quando foi atingido dentro de um Gol vermelho, com placas BFV 812, do Paraguai, por vários disparos de pistola 9 milímetros.

Socorrido por homens da Polícia Nacional, ele foi levado para o Hospital Regional daquela cidade onde morreu na madrugada. O caso é investigado e foi a terceira morte ocorrida em menos de 24 horas em Ponta Porã.

Na noite de ontem, dois homens morreram e três ficaram feridos em um ataque atribuído aos “justiceiros da fronteira” na periferia de Pedro Juan. A polícia paraguaia segue com as investigações, ainda sem pistas sobre o grupo.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.