25.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Três carros colidem em acidente

Geral – 24/03/2012 – 09:03

Nesta sexta feira por volta das 17h, a Polícia Militar de Trânsito foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na Avenida Capitão Olinto Mancini com a Julio Mancini no Bairro Colinos.

Segundo informações do condutor A.B (60) que estava em um GOL/VW de cor branca, placas BKV-5297, ele estava trafegando na avenida sentido centrocristo quando no cruzamento com a Júlio Mancini um veículo uno branco de placas HSD-1274 avançou a preferencial e acabou colidindo no gol e em outro veículo, um Renault Clio de placas HTA-8738 conduzida por D.F.T (30).

Segundo o condutor P.C.M (46) do uno branco,ele estava trafegando na Rua Júlio Mancini e quando chegou no cruzamento da avenida,ele não teve a visibilidade devido um caminhão estacionado a sua esquerda, ficando assim com um ponto “cego” da avenida.

Ninguém se feriu e não foi necessário acionar atendimento médico.

A polícia militar de trânsito esteve no local para registrar o boletim de acidente.

Fonte: Da Redação com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.

Governo de MS vai fazer nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Durante a reunião também foram discutidas outras pautas da categoria em relação a valorização dos servidores e melhorias para as carreiras.